sábado, 26 de novembro de 2016

O cansaço da alma

Adicionar legenda

Não, tem sido a minha resposta para todos os meus porquês. 
Tem sido meu amor. Tem sido a minha alegria. Até porque tem sido ruins os meus últimos dias. Nunca tinha sido assim. Por que agora meu Deus? Agora que por acaso posso ter encontrado meu amor. Agora que estou bela entre todos os meus erros. Por que? Agora que entende e superei os meus últimos amores. Por que? Agora que dei uma surra no meu cupido. Talvez a minha vida seja assim. Um momento ruim. Outro um pouco alegre só para amenizar a dor. O cansaço da alma, que transparece no meu corpo. Talvez seja, para eu ser mais madura com os meus sentimentos. Talvez seja, o meu signo. Mais talvez, quem devo depositar a culpa? Será que nasce para compus? Será que terei um amor? Será que tudo que passo e sinto irá passar? Será que eu terei um futuro próspero ou terei um triste fim inevitável? 
Paro para pensar. Nesse exato momento os meus porquês. Mas entende que não posso. Não posso responder isto. Mas posso o sobreviver ao vento forte que vem? Rejeito o silêncio, e aceito a agonia. Mas quem devo deixar de fato? 
Que egoísta estou sendo, estou confusa e deixando você também. Mas de uma coisa eu tenho certeza. A vida é injusta, e sim todos nós somos um pouco egoístas. Seja lá qual for e por qual motivo, somos todos errados, procurando a felicidade nesse mundo cheio de abismos.